26/01/2022
Bairro Planejado
3 para leitura

6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken

6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken
Seta

6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken


Quem poderia imaginar que a vida mudaria radicalmente com a pandemia, não é mesmo? A Covid-19 modificou a rotina das famílias, fazendo com que muitas tivessem que mudar de lar para ter mais espaço para um home office, além de mais contato com o verde e opções de lazer para as crianças. Neste sentido, quem mora em um dos nossos bairros planejados foi muito beneficiado, além de ter o imóvel ainda mais valorizado. Você sabe por quê? Não? Pois então confira 6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken:


1 – Entendendo o conceito
Os bairros planejados parecem pequenas cidades, pois têm grandes espaços que são compostos por condomínios e infraestrutura completa com redes elétrica e telefônica, drenagem, e instalação de água e esgoto. Eles são desenvolvidos para oferecer tudo em um só lugar e, por isso, são cada vez mais requisitados. Sempre pioneira, a Carvalho Hosken investe em projetos desta natureza desde 1970. Com este conceito nasceram na Barra da Tijuca o Rio2, o Península, o Cidade Jardim, o Centro Metropolitano e mais recentemente o Ilha Pura. Todos os empreendimentos são sucessos de vendas porque oferecem áreas superiores a 500 mil metros quadrados, grandes praças, transporte próprio e uma completa infraestrutura de serviços. A localização é mais uma vantagem, já que estão em endereços estratégicos e com grande potencial de valorização.


2 – Segurança 24 horas
Viver em um local onde não é preciso se preocupar com a segurança é o sonho de todos. Morar em um bairro planejado é saber que seus filhos poderão brincar tranquilamente pelos espaços internos e externos do empreendimento porque eles contam com iluminação adequada, monitoramento 24 horas feito por empresas de vigilância, além de tecnologia de ponta. O mesmo cuidado pode ser encontrado em cada condomínio. As portarias são equipadas com modernos sistemas de segurança.


3 – Serviços e lojas
Escolas, supermercados, farmácias, academias, restaurantes, caixa eletrônico e outras facilidades são exemplos de comodidades que podem ser encontradas nos bairros planejados da Carvalho Hosken. A ideia é oferecer uma ampla rede de serviços para que não seja necessário sair do bairro planejado para resolver as tarefas do dia a dia.


4 - Área de lazer de tirar o fôlego
Várias atrações de lazer esperam por você no bairro planejado. São itens que fazem a alegria de bebês, crianças, jovens, adultos e idosos. Ao desenvolver um projeto deste porte, a Carvalho Hosken tem o cuidado de inserir opções para todos da família. Estes ambientes trazem diversão, bem-estar e saúde, já que muitos estimulam a prática de esportes e o contato com a natureza.


5 – Sustentabilidade é uma das 6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken
Todos os bairros planejados da Carvalho Hosken têm a sustentabilidade como prioridade. E são muitas as vantagens de morar em um empreendimento com iniciativas que utilizam de forma adequada os recursos naturais. Além de preservar o planeta, as ações trazem economia para o bolso e são uma forma de incentivar crianças e jovens a continuarem este legado. Horta, reutilização da água da chuva, telhado verde, reciclagem e descarte correto do lixo são alguns exemplos de práticas. O tema é tão importante que a empresa já recebeu vários prêmios com o Ilha Pura, o único bairro planejado sustentável da cidade. Aqui mesmo no blog é possível encontrar conteúdos sobre o assunto. Vale a pena conferir!


6 – Associação de moradores
Outra vantagem dos bairros planejados da Carvalho Hosken é que cada um é administrado por uma associação de moradores. Estes grupos são responsáveis pela segurança e conservação dos empreendimentos e estão sempre atentos para encontrar as melhores soluções de bem-estar para os moradores e de valorização para o patrimônio de todos.


Gostou de conhecer as 6 vantagens de morar em um bairro planejado da Carvalho Hosken? Como você pode ver, motivos não faltam para escolher um deles para morar ou investir. 
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.