29/03/2022
Bairro Planejado
3 para leitura

Os encantos das coberturas do FontVielle

Os encantos das coberturas do FontVielle
Seta

A cobertura é um tipo de imóvel que nunca sai de moda. Seja linear, dúplex ou tríplex, esse tipo de imóvel é muito cobiçado. Também conhecida como casa ou mansão suspensa, ela tem muitas vantagens. A primeira é a de poder usufruir de uma área útil maior, fator de grande relevância no fechamento da compra. Inclusive, segundo especialistas, a liquidez da cobertura teve um aumento considerável na pandemia e a tendência é que a demanda permaneça, pois as famílias estão à procura de imóveis mais amplos que atendam às exigências do novo estilo de morar.

Além disso, a cobertura ainda pode oferecer exclusividade e segurança, se ela estiver num bairro planejado ou num condomínio fechado com toda a infraestrutura para garantir a tranquilidade da sua família. Todos estes atributos, claro, influenciam diretamente na valorização do bem. Com mais valor agregado, a tendência é vender a propriedade depois por um preço acima do que foi pago na compra.

Agora que você conhece algumas vantagens de morar numa cobertura, o blog apresenta os encantos de viver nas coberturas do FontVieille, um empreendimento da Carvalho Hosken na Península, um bairro planejado de alto luxo na Barra da Tijuca que tem um lifestyle único. As coberturas do FontVieille são um verdadeiro espetáculo de sofisticação e bom gosto. Com quatro suítes, de 612 a 802 metros quadrados, e quatro a cinco vagas, suas plantas permitem a personalização do imóvel de acordo com a sua necessidade. Ou seja, um imóvel ainda mais exclusivo.

Sem contar que as coberturas estão em um edifício considerado uma galeria de arte. Isso porque o FontVieille tem um acervo valioso de artistas nacionais e internacionais. São obras de Ceschiatti, Pancetti, Rodin, Portinari, Burle Marx, Manabu Mabe, Krajcberg, Bruno Giorgi e Di Cavalcanti, entre outros nomes consagrados. As peças podem ser admiradas nas áreas internas e externas do condomínio. Ou seja, a experiência de morar vai muito além das paredes do seu imóvel.

O empreendimento é a perfeita conexão entre a inspiração arquitetônica e a beleza natural. Por todas estas qualidades, as coberturas e os apartamentos do edifício são muito disputados. Prova disso é que a Carvalho Hosken registra a venda de um imóvel por dia na Península, em especial no FontVieille.

Luxo, requinte, exclusividade e arte: viver no FontVieille é a expressão perfeita da Península. A sua próxima cobertura está aqui! Entre em contato conosco e agende uma visita!

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.