30/05/2022
Família
3 para leitura

Festival de Inverno Ilha Pura: gastronomia, vinho, música e arte

Festival de Inverno Ilha Pura: gastronomia, vinho, música e arte
Seta

Evento nos dias 4 e 5 de junho será no Sunset Deck do Espetáculo das Águas, uma das atrações do Parque Ilha Pura, na Barra da Tijuca


Uma experiência gastronômica com vinho, arte e música boa. Este é o Festival de Inverno Ilha Pura, iniciativa da Carvalho Hosken e da Dupla Eventos no único bairro planejado sustentável da cidade (Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca). O evento será nos dias 4 e 5 de junho (sábado e domingo), das 16h às 22h, e terá como palco uma das grandes atrações da Ilha Pura: o Sunset Deck do Espetáculo das Águas, um balé aquático que sincronizado com músicas proporciona encantamento para moradores e visitantes.


Para aguçar os paladares, o festival contará com as seguintes atrações gastronômicas: Wine Mix, Massas da Casa, Las Empanadas, Wine Lounge, Crepe Bonprofit, Barril Beer, Haddah Delivery, Nuage caldos, risoto e azeites saborizados, Verônica Bolos, Cervejaria Jamile, Batida Carioca, Cachaça Gabriela, Washington King Snack (hambúrguer) e Orla Café. Já na programação musical estarão nomes como DJ Luth, Lamir Teixeira (sax) e o cantor Marcos Silverado.


E para garantir a diversão da garotada, o Festival de Inverno Ilha Pura terá oficinas recreativas de slime, pintura e risque e rabisque. "A experiência será completa, pois além de contemplar o Espetáculo das Águas, o público poderá apreciar as obras de arte do parque Ilha Pura, que tem 72 mil metros quadrados, degustar bons vinhos e pratos elaborados. Com a proximidade do inverno, é, sem dúvida, uma grande pedida para toda a família", destaca Yone Beraldo, gerente de Marketing da Carvalho Hosken.


Serviço:
Festival de Inverno Ilha Pura
Dias 4 e 5 de junho (sábado e domingo)
Das 16h às 22h
Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.