15/03/2022
Bairro Planejado
5 para leitura

Mês da Mulher: 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura

Mês da Mulher: 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura
Seta

Mês da Mulher: 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura


As mulheres têm papel fundamental na hora de escolher um imóvel. Comprando sozinhas, com companheiro (a) ou compondo renda com familiares, a verdade é que elas são as grandes protagonistas da negociação. Ciente desta importância, a Carvalho Hosken desenvolveu no Ilha Pura, único bairro planejado sustentável da cidade, vários espaços que tornam os dias delas ainda mais especiais. Pensando nisso, o blog reuniu 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura:


1 – Caminhada no parque

Ter um parque de 72 mil metros quadrados, assinado pelo renomado escritório Burle Marx, é um grande privilégio, não é mesmo? Por isso, a dica para elas é caminhar todos os dias pelo parque para contemplar as belezas do bairro planejado e todo o verde que o cerca. Vale lembrar que caminhar é um ótimo exercício para o corpo e a mente. A prática ajuda a emagrecer, melhora a circulação e a oxigenação do corpo, deixa o pulmão mais eficiente, combate a osteoporose e afasta a depressão, entre outros benefícios. Se você ainda não tem esse hábito, comece caminhando por 30 minutos diariamente e vai aumentando o tempo conforme a sua necessidade. O importante é começar!


2 - Praticar yoga no deck do Espetáculo das Águas

Não tem cenário mais lindo do que esse para você praticar yoga. A modalidade traz diversos benefícios físicos e mentais. A yoga ajudar a reduzir o estresse, é uma poderosa aliada para controlar a ansiedade e ainda melhora a concentração. E praticando estes exercícios no deck do Espetáculo das Águas, tudo fica ainda mais inspirador. Este ícone artístico urbano é um monumental chafariz que, sincronizado com música clássica, se transforma em um balé aquático de rara beleza e único no Brasil.


3 - Jogar uma partida de tênis


Mais uma alternativa para as apaixonadas por esportes ou para quem ainda está na dúvida de qual modalidade praticar. As quadras de tênis rápidas e de saibro do Ilha Pura são um convite para melhorar o condicionamento físico, pois ao praticar tênis todas as partes do corpo trabalham juntas para executar os movimentos de alcançar a bola, dos braços para rebatê-la e na força do abdômen para dar suporte e sustentação ao corpo. Além disso, o tênis desenvolve a coordenação motora e ainda pode ser uma oportunidade de fazer novas amizades. Para quem nunca praticou, a dica é contratar um personal para desenvolver a habilidade.

4 - Dar um mergulho nas piscinas com borda infinita de frente para o parque


Dar um mergulho cedinho antes de trabalhar ou depois do expediente é uma ideia que você pode colocar em prática todos os dias nas piscinas com borda infinita do Ilha Pura. Elas ficam de frente para o parque, compondo um cenário perfeito para o seu bem-estar. 


5 – Relaxar na hidromassagem

Esta é sem dúvida uma das coisas que as mulheres mais gostam de fazer. Ainda mais se for depois de um dia agitado de trabalho. E quem mora no Ilha Pura tem hidromassagem à disposição para relaxar. A prática tem efeito terapêutico, alivia a tensão, combate a insônia, ameniza a retenção de líquidos do corpo e ainda faz uma bela limpeza de pele, já que o vapor quente ajuda a abrir os poros. Ou seja, quase um tratamento completo de beleza!


6 - Fazer uma massagem no SPA 

Mais uma opção de relaxamento que traz vários benefícios. É possível ficar bonita por fora e renovada por dentro depois de uma sessão de massagem incrível que pode ser feita no SPA do Ilha Pura. Imperdível!


7 - Espaço Beleza é um dos 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura

Um salão de beleza exclusivo para você. Isso mesmo! As moradoras do Ilha Pura contam com mais este diferencial para estarem sempre belas. Todos os serviços em um único lugar e dentro do condomínio. Assim, não é necessário tirar o carro da garagem para se cuidar.


8 - Tomar um vinho na adega

Você pode reunir as suas amigas na adega do Saint Michel em Ilha Pura para comemorar datas especiais ou apenas para aquele happy hour gostoso. Escolha os melhores rótulos de vinhos e espumantes e brinde as suas conquistas!


9 - Assistir um filme com as amigas no home cinema

Romance, aventura, suspense, clássico...seja qual for o seu gênero favorito, uma coisa é certa: o Ilha Pura tem um home cinema esperando por você e pelas suas amigas. A magia da sétima arte é eterna!


10 - Curtir o seu bichinho de estimação no pet place

O pet place do Ilha Pura é um local especial para curtir bons momentos com o seu bichinho de estimação. É também um ambiente perfeito para ele se exercitar, brincar e interagir com outros animais. Tudo isso na companhia de belas paisagens e muito verde.


Gostou de conhecer os 10 ambientes para aproveitar no Ilha Pura? Se você ainda não mora no único bairro planejado sustentável da cidade, não perca mais tempo! Entre em contato conosco para conhecer mais sobre este empreendimento.
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.