30/09/2021
Bairro Planejado
5 para leitura

7 atrações imperdíveis para conferir na Ilha Pura

7 atrações imperdíveis para conferir na Ilha Pura
Seta

Organizar atividades diferentes para aproveitar os melhores momentos em família não é complicado para quem mora na Ilha Pura, sabia? O bairro planejado oferece muitas possibilidades para os moradores. Pensando na sua programação, selecionamos 7 atrações imperdíveis para conferir na Ilha Pura:


1 - Parque Frans Krajcberg
Assinado pelo renomado escritório Burle Marx, o projeto paisagístico tem 72 mil metros quadrados que merece destaque e reconhecimento. Famílias e grupos de amigos se reúnem nos gramados para fazer piqueniques ou simplesmente para admirar a natureza e respirar ar puro. Sucesso total!


2 – Obras de arte a céu aberto
Que tal visitar um bairro ecologicamente planejado e ter contato com obras de arte? Pois é isso que você vai encontrar ao morar na Ilha Pura. No local estão obras de artistas famosos como Alfredo Ceschiatti, Sonia Ebling e Bruno Giorgi, que ficam expostas em um grande espaço aberto no parque central do bairro. 


3 - Espetáculo das Águas
Ícone artístico urbano que vem se tornando um ponto de referência na Barra da Tijuca, o Espetáculo das Águas é um monumental chafariz que, sincronizado com música clássica, se transforma em um balé aquático de rara beleza e único no Brasil. Esta é uma das 7 atrações imperdíveis para conferir na Ilha Pura.


4 – Lazer diferenciado para os pequenos
Resgatar aquele gostinho da infância ao brincar de roda, de pique-pega ou simplesmente correr em segurança. Os pequenos têm diversão garantida no bairro planejado com espaços adequados para cada idade como parquinho, pista de skate, além do Aquaplay, ambiente para a criançada se divertir e se refrescar à vontade.


5 – Saúde em primeiro lugar
Ciclovias, quadras poliesportivas e de tênis, além de academias ao ar livre acessíveis para todas as idades, são algumas opções para quem busca uma vida mais saudável. Praticar esportes e, ao mesmo tempo contemplar a natureza que a Ilha Pura oferece, torna a atividade ainda mais estimulante.


6 – Ambiente exclusivo para os pets
Isso mesmo! Na Ilha Pura, o seu pet também tem um lugar especial para brincar e se exercitar. Sempre é importante lembrar que tudo é pensado de forma a oferecer a melhor experiência para todos.


7 – Atividades culturais e esportivas
Outra forma de garantir a diversão em segurança de todos que moram na Ilha Pura é realizando atividades culturais e esportivas. Por meio de parcerias, o bairro planejado recebe escolinhas de futebol, espetáculos teatrais, torneios e outras ações que trazem ainda mais benefícios para o corpo e a mente.


Gostou das 7 atrações imperdíveis para conferir na Ilha Pura? Que tal agora conhecer o seu futuro imóvel no primeiro bairro planejado sustentável da cidade? Os condomínios oferecem apartamentos e coberturas espaçosos com vistas para a lagoa ou parque. Tudo isso com localização estratégica e segurança 24 horas. Vale a pena conferir e desfrutar o que a Ilha Pura oferece!
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.