08/12/2021
Mercado imobiliário
2 para leitura

Ilha Pura On tem dois apartamentos vendidos por dia

Ilha Pura On tem dois apartamentos vendidos por dia
Seta

Morar na Ilha Pura, o único bairro planejado sustentável da cidade, é o sonho de consumo de muitas pessoas. Prova disso é que dois apartamentos foram vendidos por dia durante o Ilha Pura On, evento exclusivo da Carvalho Hosken que contou com o apoio da Caixa. A campanha reuniu as últimas unidades de três condomínios prontos para morar: Millenio, Viure e Saint Michel.


Para se ter ideia, em apenas um final de semana o estande de vendas recebeu cerca de 400 visitas. Esta demanda reforça a percepção de que as famílias estão em busca de mais espaço e de mais contato com o verde, necessidades despertadas na pandemia. A Ilha Pura atende a todas elas, ao oferecer uma infraestrutura completa de lazer e de segurança, além de imóveis de dois, três e quatro quartos que se encaixam perfeitamente nos mais variados perfis de clientes. E com a chegada do Ilha Pura Mall e da escola For Kids em 2022, o bairro planejado ficará ainda mais completo, pois contará com mais serviços e comodidades para os moradores.


Se você ainda não conhece Ilha Pura, não perca tempo! Com um projeto urbanístico inovador, o complexo tem mais de 800 mil m² de iniciativas sustentáveis, acessibilidade e mobilidade urbana que fazem do bairro planejado um lugar especial para morar ou investir. E com tantas ações sustentáveis, não é à toa que o Ilha Pura foi contemplado com as principais certificações ambientais: AQUA Bairros; AQUA Edifícios; HQE Bairros; HQE Edifícios e LEED ND.


Vale lembrar que estas atitudes, além preservarem o meio ambiente, trazem reduções na taxa condominial e em despesas como água e luz. Portanto, as vantagens de morar na Ilha Pura são muitas e é possível conferir todas aqui em nosso blog: https://www.carvalhohosken.com.br/blog/5-motivos-para-morar-em-um-condominio-sustentavel de rara beleza e único no Brasil.


E para quem ainda não realizou o sonho de morar na Ilha Pura, temos uma novidade: em breve teremos mais lançamentos neste belíssimo bairro planejado. Aguarde!

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.