03/11/2021
Mercado imobiliário
5 para leitura

4 motivos para fechar negócio na campanha Ilha Pura On

4 motivos para fechar negócio na campanha Ilha Pura On
Seta

Já pensou em ter um imóvel na Barra da Tijuca para chamar de seu? Pois este sonho pode se transformar em realidade com o Ilha Pura On. De 18 a 21 de Novembro, a campanha online e presencial da Carvalho Hosken vai comercializar apartamentos e coberturas de 2, 3 e 4 quartos no  bairro planejado mais sustentável da cidade. E tudo isso em parceria com a Caixa, o maior e mais importante agente de crédito habitacional do país, com 67,1% de participação no mercado, que é o banco financiador do empreendimento. Para você ficar por dentro de toda essa ação imperdível, reunimos neste conteúdo 4 motivos para fechar negócio na campanha Ilha Pura On:


1 – Condições de pagamento exclusivas
A ação reúne unidades com valores de R$ 590 mil a R$ 2,5 milhões. Além de preços mais acessíveis, o interessado em morar na Ilha Pura terá condições exclusivas de financiamento pela Caixa, banco financiador do empreendimento. Entre elas estão tabela promocional e linha de crédito especial que permitem a aquisição do imóvel com apenas 15% de sinal e saldo financiado em até 420 meses*. Também é possível utilizar o FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) na negociação.


2 - Três condomínios para você escolher
O Ilha Pura On contempla três condomínios: Millenio, Viure e Saint Michel. O primeiro conta com apartamentos de dois quartos, de 77 a 82 metros quadrados (m²); o segundo oferece unidades de dois e três quartos, de 85 a 115m², e o terceiro reúne imóveis de três e quatro quartos, de 131 a 160m². Ou seja, são residenciais perfeitos para todas as fases de vida, atendendo solteiros, casados com e sem filhos, com pets, divorciados, idosos, e pessoas que desejam trazer os pais para mais perto, entre outros perfis.


Importante lembrar que, além de todas as atrações que a Ilha Pura oferece, entre elas um parque de 72 mil metros quadrados, cada condomínio tem a sua própria área de lazer. Diversão e comodidade juntas no mesmo lugar!


3 – Evento online e presencial é mais um motivo para fechar negócio na campanha Ilha Pura On
Isso mesmo! Não há desculpa para deixar de realizar o seu sonho. O Ilha Pura On será um evento online e presencial para que você escolha a forma mais confortável de comprar o seu imóvel. No formato virtual (ilhapura.com.br/ilhapuraon) será possível ter acesso às unidades e fazer um tour virtual 360º pelos apartamentos.


Já o formato presencial acontecerá nos dias 18 a 21/11 no Espaço Carvalho Hosken, stand de vendas disponível na própria Ilha Pura (Avenida Salvador Allende, 3.200). Uma equipe de consultores estará à disposição para apresentar os apartamentos decorados e orientar os clientes sobre as melhores oportunidades de imóveis e linha de crédito. O evento seguirá todos os protocolos de segurança e contará com coquetel, espaço infantil e vallet.


4 – Valorização, sustentabilidade e economia
Morar na Ilha Pura é ter mais qualidade de vida, conforto e segurança. E por ser o bairro planejado mais sustentável da cidade, foi contemplado com as principais certificações (AQUA Bairros; AQUA Edifícios; HQE Bairros; HQE Edifícios e LEED ND), o que é motivo de orgulho para a Carvalho Hosken. Todos estes atributos trazem valorização para o seu imóvel, além de economia, já que as iniciativas sustentáveis ajudam a reduzir os custos, impactando positivamente na taxa condominial.


O reconhecimento pode ser visto pela demanda crescente de famílias que optaram por morar na Ilha Pura. A Rua Escritor Rodrigo Melo Franco, um dos acessos ao bairro planejado, liderou o ranking de venda de unidades residenciais em 2020. A pesquisa do Secovi Rio (Sindicato da Habitação) teve como base o recolhimento do ITBI (Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis). 


Agora que você já conhece os 4 motivos para fechar negócio na campanha Ilha Pura On, não perca tempo! Acesse ilhapura.com.br/ilhapuraon ou visite o Espaço Carvalho Hosken na Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca. O evento será de 18 a 21 de novembro. O seu futuro combina com a Ilha Pura!
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.