18/08/2021
Decoração
5 para leitura

Descubra as vantagens dos apartamentos decorados de alto luxo

Descubra as vantagens dos apartamentos decorados de alto luxo
Seta

Noção real dos espaços

Ao visitar um apartamento decorado, é possível ter a real noção dos espaços, visualizando com mais clareza o seu futuro lar e o tamanho de todos os ambientes. É o primeiro passo para identificar se os seus móveis são adequados ou se será necessário investir em outros para compor o novo imóvel. Aproveite o momento para apreciar a vista das janelas e da varanda, verificar metragens e a disposição dos móveis.

 

Ideias de decoração

O apartamento decorado é um berço de inspiração, pois mesmo que você não siga a proposta apresentada, a partir da sugestão da unidade decorada, muitas ideias poderão ser discutidas com o seu arquiteto sobre o estilo a ser seguido, a mobília e até mesmo o paisagismo e as espécies de plantas que são recomendadas para o local. Uma dica é convidar o seu profissional de confiança para acompanhar esta visita com você.

 

Detalhes que fazem a diferença

No decorado, detalhes como cores, lustres, design de móveis e eletrodomésticos podem fazer a diferença na hora de compor a casa. Que tal se aprofundar mais sobre o assunto perguntando ao seu consultor de vendas quem foi o arquiteto responsável pelo projeto? É uma forma de identificar as preferências que o especialista adotou para cada cantinho do ambiente. São orientações para tornar o seu novo lar um acontecimento!

 

Oportunidade para tirar dúvidas e negociar

Visitar a unidade decorada é uma excelente oportunidade de tirar todas as dúvidas e de negociar a aquisição do imóvel com o seu consultor de vendas. A Carvalho Hosken promove eventos exclusivos para que o cliente conheça o decorado, esclareça questões e consiga a melhor negociação. São encontros que reúnem arquitetura, paisagismo, cultura e gastronomia com especialistas renomados que trazem para o público uma experiência de compra muito além dos padrões. Esta é mais uma das vantagens dos apartamentos decorados de alto luxo.

 

Incrível, não é mesmo? Se você ficou encantado com as vantagens dos apartamentos decorados de alto luxo, não deixe de visitar o condomínio FontVieille, no bairro planejado Península, na Barra da Tijuca. O Maison Grimaldi é um apartamento decorado disponível para visitação de 407 metros quadrados com quatro suítes, planta circular e halls privativos, montado com uma decoração contemporânea e sofisticada, móveis assinados como o sofá da Zaha Hadid, incrível varanda com espaço gourmet, mesas em madeira maciça, balanço e lareira ecológica. A proposta da Carvalho Hosken é ir além da apresentação dos espaços físicos, proporcionando ao interessado vivências especiais que poderão ser decisivas no fechamento do negócio. E para proporcionar ainda mais conforto, a visita pode ser, inclusive, digital, pois o Maison Grimaldi também tem uma versão online pronta para ser apreciada.

O conteúdo foi útil para você? Deixe um comentário e compartilhe. Esperamos pela sua visita presencial, com todos os protocolos de segurança, ou digital. Será uma experiência inesquecível!

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.