23/06/2022
Bairro Planejado
3 para leitura

Novo Ilha Pura Bus: ainda mais comodidade para os moradores

Novo Ilha Pura Bus: ainda mais comodidade para os moradores
Seta

As famílias da Ilha Pura já contam com o novo Ilha Pura Bus, um ônibus maior e mais confortável, trazendo ainda mais comodidade para os moradores. Com ele é possível ter acesso a locais estratégicos da Barra da Tijuca como a estação BRT Ilha Pura, o metrô Jardim Oceânico, os shoppings e a praia. O ponto único de embarque e desembarque também mudou: está em frente à entrada do Parque Ilha Pura, na Avenida Abraham Medina. A operação é administrada pela associação de moradores AmoIlhaPura. “Estamos muito felizes com a aquisição do ônibus executivo, pois essa demanda vai ocorrendo conforme aumenta o número de moradores da Ilha Pura. Sem dúvida, a mobilidade é um dos diferenciais do bairro planejado”, comenta Marco Rocha, presidente da AmoIlhaPura. Segundo ele, o serviço é por meio de adesão. Ou seja, o interessado precisa preencher o termo e apresentar a carteirinha. Confira os horários:


Saídas Ilha Pura – destino metrô Jardim Oceânico – 5h30, 6h45 e 8h.


Saídas metrô – destino Ilha Pura – 18h e 20h30.


Importante ressaltar que a mobilidade está presente em todos os bairros planejados da Carvalho Hosken na Barra da Tijuca. Essa interligação é pensada para quem deseja utilizar as amplas áreas para caminhadas ou pedaladas, além de toda a infraestrutura disponível para deslocamento de carro, moto e por meio dos ônibus exclusivos. Mais do que morar, os bairros planejados da Carvalho Hosken são um estilo de vida que reúnem conforto, segurança, sustentabilidade e, claro, a vantagem de ter um ônibus à disposição. Itens que, com certeza, trazem ainda mais valorização para o seu patrimônio.


É estar perto de tudo e com a segurança e a comodidade que só um bairro planejado da Carvalho Hosken pode oferecer. Agora que você conhece um pouco mais sobre o novo Ilha Pura Bus, aproveite a visita para conferir os conteúdos sobre os nossos bairros planejados. Um deles pode ser o seu próximo lar!

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.