28/06/2022
Família
3 para leitura

2ª Edição do Festival de Inverno Ilha Pura reúne música, gastronomia, vinhos, arte e diversão

2ª Edição do Festival de Inverno Ilha Pura reúne música, gastronomia, vinhos, arte e diversão
Seta

Evento nos dias 2 e 3 de julho contará com novas atrações e expositores, além da ação de vídeo 360° no Espetáculo das Águas


Sucesso de público com mais de 1.500 pessoas entre moradores e visitantes na primeira edição realizada em junho, o Festival de Inverno Ilha Pura está de volta reunindo música, gastronomia, vinhos, arte e diversão. O evento será nos dias 2 e 3 de julho (sábado e domingo), das 16h às 22h, no Sunset Deck Espetáculo das Águas, uma das atrações do bairro planejado Ilha Pura na Barra da Tijuca (Avenida Salvador Allende, 3.200).


Com novos expositores, a iniciativa da Carvalho Hosken e da Dupla Eventos terá também Piano Frydman, apresentação de Sax e DJ. Além de tudo isso, o festival contará com a ação de vídeo 360° no Espetáculo das Águas. O interessado se cadastra, faz um vídeo 360° da atração e posta nas redes sociais com a logomarca da campanha. "O Espetáculo das Águas é uma das maravilhas da Ilha Pura. Para quem ainda não conhece, é um imenso chafariz que, sincronizado com músicas, proporciona um lúdico balé aquático para o encantamento de moradores e visitantes. Sem dúvida, é um show à parte", explica Yone Beraldo, gerente de Marketing da Carvalho Hosken.


As experiências gastronômicas e de drinks ficarão por conta das seguintes marcas: Hadah Delivery, Hadah Drinks, Cachaça Gabriela,  Wine Mix Rio, Wine Lounge, Nuage Azeites, Nuage Caldos e Risotos, Crepe Bonprofit, Cervejaria Jamille, Batida Carioca, Massas da Casa, Las Empanadas, Washington Hambúrguer, Brigaderia da Drika, Chocomimos da Ju, Zerovinteum BBQ, Neicrioli Pizzas e Objetiva Chopp. 


Já para a garotada, o 2º Festival de Inverno Ilha Pura terá patins, Eucalipto Bike Park e Skate Park Mini Monstros, além de oficinas infantis de slime, pintura e risque e rabisque. "É uma experiência para a toda a família que proporciona uma vivência completa: gastronomia, vinhos, cultura, arte, muita atividade para as crianças e, principalmente, a oportunidade de conhecer de perto o lifestyle de quem mora na Ilha Pura", ressalta Yone.


Serviço:
2º Festival de Inverno Ilha Pura
Dias 2 e 3 de julho (sábado e domingo).
Das 16h às 22h.
Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca.
Estacionamento no local.
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.