19/02/2024
Bairro Planejado
3 min para leitura

Conquiste o seu Elos: O Modo Parque de Viver da Ilha Pura

Conquiste o seu Elos: O Modo Parque de Viver da Ilha Pura
Seta

Como o blog já mostrou, o momento é muito favorável para a compra do imóvel, uma vez que a Selic, taxa básica de juros da economia brasileira, teve a sua quinta redução consecutiva anunciada recentemente pelo Copom (Comitê de Política Monetária) do Banco Central (BC). E essa aquisição permanece como uma das prioridades dos brasileiros, sabia? De acordo com a Pesquisa Radar Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), realizada pelo Ipespe (Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas), 31% dos entrevistados têm essa intenção para 2024.

Se você também tem esse sonho, a nossa dica é o Elos: O Modo Parque de Viver da Ilha Pura, empreendimento da Carvalho Hosken que está localizado no bairro planejado mais charmoso e sustentável da cidade. É a sua oportunidade de morar na Barra da Tijuca com mensais fixas em um condomínio que tem tudo para mudar o seu estilo de vida.

Para facilitar a aquisição, a Carvalho Hosken está com uma campanha limitada para dois edifícios do condomínio Elos: o Íris e o Lotus. No primeiro, é possível encontrar apartamentos de dois e três quartos, de 85 a 125 metros quadrados (m²). Já no Lotus, estão à venda unidades de três e quatro quartos de 117 a 125 m². Em ambos são oferecidas condições como 8% de sinal; 7% em mensais fixas; 5% em parcela única (maio/26)* e financiamento em até 420 parcelas*.

Gostou de conhecer essa campanha imperdível? Então, agora é hora de saber tudo sobre o Elos, o mais novo empreendimento da Carvalho Hosken na Ilha Pura. Um dos destaques deste projeto é o conceito full friendly, contemplando a família com mais de 40 itens de lazer e convivência. E tem mais:

- Fachadas 100% revestidas e com vidros eficientes;
- Lobbies com o pé direito duplo;
- Infraestrutura completa para ar-condicionado tipo Split com área técnica;
- Piscinas aquecidas nas áreas comuns;
- Bicicletário com uma vaga para cada unidade e vagas para visitantes;
- Iluminação em LED nas áreas comuns;
- Elevadores eficientes com sistema regenerativo de energia;
- Acesso direto ao Parque Ilha Pura (de 72 mil metros quadrados);  
- Pet Friendly e Senior Friendly;

Por todos estes motivos, a Ilha Pura é cada vez mais desejada e valorizada. Não perca tempo! Agende uma visita ao Espaço Carvalho Hosken e surpreenda-se com os apartamentos decorados: Avenida Salvador Allende, 3.200, Barra da Tijuca. Atendimento todos os dias, das 9h às 19h.

*Corrigido por INCC

*Sujeito a análise de crédito
 

Compartilhe

posts relacionados

todos os posts
Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Descubra qual bairro planejado da Barra da Tijuca combina com você

Nós te ajudamos! Criamos um teste para você descobrir qual bairro combina mais com seu estilo de vida.

receba nossas novidades!

Para curtir mais notícias e eventos da Carvalho Hosken, inscreva-se aqui:

Sucesso
Sucesso
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba Mais.