A Carvalho Hosken marcou presença no Prêmio Ademi-RJ 2025, considerado o “Oscar” do mercado imobiliário, realizado no dia 25 de novembro, no Vivo Rio (Aterro do Flamengo). Carlos Felipe de Carvalho, CEO da companhia, e sua equipe prestigiaram os parceiros de negócios que conquistaram importantes reconhecimentos em diversas categorias: BTG Pactual, Tegra Incorporadora e Riva Incorporadora. “A Ademi-RJ cumpre um papel fundamental ao estimular a excelência e destacar boas práticas. Ver tantos projetos de impacto sendo reconhecidos renova a confiança no potencial do Rio e no que podemos construir juntos nos próximos anos”, comentou Carlos Felipe.
Ele aproveitou para parabenizar o trabalho de Marcos Saceanu, diretor-presidente da Piimo, que passou a presidência da Ademi-RJ para Leonardo Mesquita, vice-presidente de Negócios na Cury Construtora. “A gestão do Marcos Saceanu foi marcada por diálogo, transparência e uma defesa incansável do nosso setor. E agora com o Leonardo Mesquita, tenho certeza de que a sua experiência, a visão estratégica e a capacidade de liderança serão fundamentais para uma nova etapa de crescimento do mercado imobiliário carioca”, ressaltou Carlos Felipe.
O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário, reuniu mais de 900 convidados, incluindo autoridades como o prefeito Eduardo Paes (PSD) e o vice, Eduardo Cavaliere (PSD), o presidente da Câmara do Rio, Carlo Caiado (PSD), vereadores e secretários, além de executivos do setor. Nesta 21ª edição, o prêmio recebeu 54 projetos inscritos e reconheceu 33, distribuídos em 20 categorias. A noite contou ainda com apresentações do Monobloco e da cantora Fernanda Abreu, reforçando o clima de celebração.
A participação da Carvalho Hosken simboliza o prestígio da empresa no mercado imobiliário carioca e o seu compromisso contínuo em fomentar parcerias, incentivar a excelência e contribuir para uma cidade mais moderna, sustentável e vibrante.