O novo decorado do Claris Casa & Clube, empreendimento fruto da parceria entre a Carvalho Hosken e a Tegra Incorporadora, no Parque das Rosas, já está aberto a visitas mediante agendamento. A casa decorada conta com três suítes e permite que o público vivencie, na prática, o conceito do projeto. Com as obras em ritmo avançado, a previsão de entrega do residencial é para o segundo semestre deste ano.
O destaque fica por conta da suíte master, localizada no último pavimento, o que garante total privacidade ao casal. O ambiente inclui closet e um terraço exclusivo, criando um verdadeiro refúgio dentro de casa. No segundo andar, estão duas suítes amplas, integradas à varanda e com vista para o jardim e para o clube do Claris.
No térreo, a residência apresenta uma sala integrada à cozinha e um agradável terraço social, ideal para momentos de convivência. Já o subsolo é totalmente privativo e abriga garagem para três carros, além de área de serviço, depósito e espaço destinado ao armazenamento de pranchas e bicicletas. “A casa decorada ajuda não apenas a entender os espaços privativos, mas também o contexto em que eles se inserem. Ela reforça o conceito de exclusividade de se viver em uma casa que reúne todo o conforto, a segurança e as comodidades de um condomínio clube”, explica Anna Carolina Bottrel, gerente de Incorporação da Tegra.
A proposta da Carvalho Hosken e da Tegra é atender aos anseios de um casal moderno, de alma jovem, conectado às principais tendências atuais. Um perfil que valoriza praticidade no dia a dia, trabalha fora, que precisa de espaço para o home office, gosta de viajar e não abre mão de um lar pet friendly.
“No perfil que traçamos para desenvolver o projeto, falamos de um casal com filhas gêmeas, que ocupam um quarto generoso e cheio de charme. O segundo quarto é um verdadeiro coringa: pode funcionar tanto como suíte de hóspedes quanto como escritório. É uma família que gosta de receber amigos, promover jantares ou um churrasco no jardim. Por isso, escolheu uma casa de frente para o clube, priorizando praticidade e segurança, com tudo por perto”, destaca Anna Carolina.
Ela lembra que, no mercado imobiliário, o decorado cumpre um papel estratégico como ferramenta de vendas, ao permitir que o potencial comprador visualize seu estilo de vida de forma concreta. “A casa decorada conta uma história que pode se conectar de várias maneiras com nossos clientes. Os corretores devem usar esse espaço como a transformação do sonho em realidade, destacando os diferenciais ao longo da visita e fazendo com que o cliente se sinta parte daquela narrativa. O ideal é que ele saia da visita se imaginando morando ali e vivendo aquela experiência. Afinal, decorado é sobre isso: experiência”, conclui a gerente de Incorporação.
Ficou curioso para conhecer a casa decorada e viver essa experiência? Então, não perca tempo e marque logo a sua visita!