Âncora para topo

Varandas gourmet ganham destaque no mercado imobiliário

As varandas sempre tiveram um carisma especial no mercado imobiliário. Com o passar do tempo, a preferência permaneceu, mas os projetos de varandas ficaram mais modernos. Elas ganharam mais espaços, outras funções e novas decorações. Hoje, a varanda gourmet é uma tendência dos novos apartamentos e funciona como uma extensão das áreas de convívio e lazer.

O ambiente é ideal para quem busca espaço para receber amigos e familiares em casa; realizar churrasco com privacidade. Com a varanda gourmet, que também pode acompanhar a funcionalidade da sala de estar, é possível ter um espaço para diversão em casa, evitando a área comum do condomínio que exige reservas com antecedência e o pagamento de taxas. O espaço externo pode ser equipado com diversos eletrodomésticos de cozinha como churrasqueira, pia, forno, frigobar e cooktop; além de móveis típicos de sala como poltronas, puffs , mesa e cadeiras.

No bairro-condomínio planejado Península, desenvolvido pela Carvalho Hosken, o Fontvieille é um residencial de alto padrão. Os apartamentos têm varandas que chegam a 50 metros quadrado. Com este espaço, o morador pode desfrutar de um ambiente externo exclusivo sem sair de casa. É uma opção para quem gosta de reunir amigos sem preocupações com a violência e Lei Seca.

A Península é um bairro – condomínio planejado na área mais exclusiva e requintada da Barra. A área total é de 780 mil metros quadrado, sendo apenas 8% de ocupação construída. O condomínio é composto por parques, jardins temáticos, trilha ecológica e acervo artístico urbano com esculturas clássicas. As principais características do bairro são sustentabilidade, qualidade de vida e segurança.

Os melhores imóveis da Barra estão aqui

Península

WAY

Península

360° ON THE PARK

Cidade Jardim

MAAYAN
Siga-nos: