Âncora para topo

O Museu Mais Doce do Mundo chega à Barra em exposição “instagramável”.

Depois de receber mais de 60 mil visitantes em São Paulo e esgotar ingressos em Lisboa, o Museu Mais Doce do Mundo chega ao Rio de Janeiro.

Em um espaço de 700 m² no Village Mall, os visitantes podem “nadar” numa piscina de marshmallows, entrar em um donut gigante, pular numa grande batedeira e ainda registrar tudo para postar! Ao todo são 15 ambientes-instalações “instagramáveis” para o público voltar a ser criança.

A exposição foi montada aos moldes de uma casa de dois andares, estilo “João e Maria”, inundada por doces gigantes e confeitos. A ideia é criar um espaço paralelo à realidade com experiências que remetem ao imaginário de se entrar em um mundo feito de doces.

Ambientes “instagramáveis”

O Museu Mais Doce do Mundo tem uma cenografia pensada nos mínimos detalhes, para despertar as memórias afetivas por meio das cores, cheiros, tatos e gostos.

Foto

Os visitantes também são surpreendidos com conteúdos de realidade aumentada e momentos de degustação.

Foto

A cada ingresso vendido, são doados R$ 0,50 para a Casa Amarela, instituição que fica no Morro da Providência e atua para combater a exclusão social e capacitar crianças e adultos através de práticas artísticas.

Compre seu ingresso aqui

 

Os melhores imóveis da Barra estão aqui

Península

PARADISO

Península

CEO

Península

WAY
Siga-nos: