Carvalho Hosken | Imóveis na Barra da Tijuca
Âncora para topo

A Rio 2016 só começa em agosto, mas a Vila dos Atletas já é um sucesso.

A Rio 2016 só começa em agosto, mas a Vila dos Atletas já é um sucesso.

A Rio 2016 só começa em agosto, mas a Vila dos Atletas já é um sucesso. O complexo, que faz parte do bairro planejado Ilha Pura, desenvolvido pela Carvalho Hosken em parceria com a Odebrecht, foi entregue ontem ao Comitê Rio 2016 e está arrancando elogios de autoridades e esportistas. Para o presidente do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, trata-se da mais bela vila olímpica de todos os tempos.

- Nesse lugar, o espírito olímpico vive - afirmou, durante a visita - "Daqui, será enviada uma mensagem de paz e entendimento para o mundo".

A judoca do Congo Yolande Mabika, refugiada no Rio e que compete com a bandeira olímpica, diz que a a Vila dos Atletas é acolhedora “como uma casa”. O presidente da Carvalho Hosken, Carlos Fernando de Carvalho, destacou o comprometimento da empresa com a construção do complexo que receberá quase 18 mil atletas durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos

- A Carvalho Hosken se sente muito recompensada por ver que o esforço de construir a Vila dos Atletas já se reflete nos elogios tanto de dirigentes quanto de esportistas do mundo todo, como os refugiados que disputarão a Rio 2016 com a bandeira olímpica – disse Carlos de Carvalho.

Os melhores imóveis da Barra estão aqui

Rio2

Côte D'Azur

Rio2

Bretanha

Rio2

Normandie
Siga-nos: