Nova turma de "carvalhinhos" é apresentada no Hilton Barra

compartilhar compartilhar

Uma nova turma de “carvalhinhos” já está a postos na Escola Carvalho Hosken de Hotelaria. Os 33 alunos foram apresentados ontem, durante uma cerimônia no Hotel Hilton Barra Rio de Janeiro. “Ser um carvalhinho abre as portas do mercado de trabalho”, disse o ex-aluno Reinaldo Silva, contratado como atendente de alimentos e bebidas no próprio Hilton. A Escola Carvalho Hosken de Hotelaria é uma iniciativa da Carvalho Hosken em parceria com Hilton, RioSolidário, Senac Rio e Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ). 


"Em um momento como esse que o país enfrenta, é uma esperança para nós e para os jovens ver o trabalho de capacitação da escola. É uma aposta na capacidade do Rio de se recuperar. Temos um parque hoteleiro instalado e uma cidade pronta para receber turistas. Não vai faltar trabalho para os alunos”, afirmou o vice-presidente da Carvalho Hosken, Carlos Felipe de Carvalho.

Também participaram da cerimônia a presidente do RioSolidário, Maria Lucia Horta Jardim; o diretor de marketing e produtos do SENAC Rio, Paschoal Simões; e a diretora-geral do Hilton Barra, Laura Castagnini; além de representantes de entidades do trade turístico e da sociedade civil organizada da Barra da Tijuca.